Centro de Turismo de Natal lança o musical “Aquarela Potiguar  – Uma mistura de cores e ritmos”

No dia 01 de Agosto o  Praia Azul foi convidado para o lançamento de uma nova opção cultural na noite potiguar: o show cultural “Aquarela Potiguar  – Uma mistura de cores e ritmos”,  criado pelo Centro de Turismo, a fim de inserir mais entretenimento para turistas e moradores locais da Capital do Rio Grande do Norte.

Natal é uma capital nordestina com muitas belezas naturais, praias com água morna, gastronomia atraente,  roteiros religiosos, ecológicos e históricos. Dentro desse contexto surge esse novo canal, com foco voltado para a história do Estado através da arte.

O musical mescla danças típicas, músicas regionais, repentistas, humoristas, dançarinos e grandes músicos da região como Jurandy do Sax, que encanta o pôr do sol na Praia do Jacaré – PB.

O Centro de Turismo fica na rua Aderbal Figueiredo, 980, no bairro de Petrópolis, bairro que cheira à história da Capital. Do início da rua já avistamos o Centro todo iluminado e fomos muito bem recebidos por uma equipe simpática, uma decoração caprichada, e fotógrafos prontos para registrarem a noite. A noite de lançamento foi regada a boas gargalhadas, petiscos e bons drinks, oferecidos pela organização do evento.

O Show inicia com músicas conhecidas do povo nordestino; o palco decorado com xilogravuras, deixando o espaço ainda mais caracterizado. Em seguida o humorista “Pescocinho” que arranca gargalhadas do público. A apresentação continua com dançarinos que encantam apresentando danças típicas regionais como o Pau de Fitas, Coco de Roda, Maneiro Pau e Araruna, concluindo a apresentação com muito forró, convidando a plateia a dançar com eles e improvisam uma quadrilha, garantindo a alegria de qualquer turista, e também de moradores da Terra do Sol.

Informe-se sobre horários e apresentações na recepção do Praia Azul Mar Hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *