POSTAGEM DO HÓSPEDE: O DIA QUE CONHECI PIPA

Aqui no Praia Azul, eles disponibilizam vários passeios, e um que me chamou atenção foi o da praia da Pipa, uma das praias mais faladas da região fica a 82 km de Natal, cedinho uma Van veio nos buscar e #partimos.Tinha uma guia, explicando o trajeto, e deu orientações, e rapidinho chegamos na Praia, a van parou um pouco antes, e andamos pelas ruas do vilarejo, admirando as decorações, que cada uma tem um charme, ate chegar na praia.

Na praia tem lojas,quiosques e vendedores de aventura, um passeio de Lancha de 1 hora, que custa em torno de 40 reais, que nos leva em varias praias, nos mostra golfinhos, e ainda tem uma pausa para banho, sinceramente foi a primeira vez que tomei banho de mar, sem encostar os pés no chão, uma experiência no mínimo diferente, entre uma praia e outra, o comandante da embarcação, nos presenteias com picos de adrenalina, com bastante velocidade, indo contra as ondas, é muito massa!!!

Depois de curtir a praia da Pipa, fomos para a praia do Amor, no passeio de lancha, ele nos levou ate lá, mas agora, vamos conhecer pela areia. Tivemos uma Pausa para o almoço, em um restaurante bastante organizado, achei legal todos os garçons terem walk talk, com fone de ouvidos, a comunicação fica excelente, e não vemos garçom falando alto, ou chamando outro, no meio do salão, achei um grande diferencial.

Além disso ,a comida, era maravilhosa, mas eu, amante de doces, irei falar da sobremesa <3,uma Brownieoca, era como se fosse um Brownie, de chocolate, mas em forma de tapioca, o garçom me falou que isso só existia lá na praia do amor.

 

 

 

 

Tinha uma redes e camas para ficar deitado, aquele soninho pós almoço, aqui chamam de Banzo, então, para curtir o banzo, não há outra escolha melhor, a não ser se deitar nelas.

 

Além desse ótimo restaurante, a praia do amor, tem um chapadão, onde você consegue ver toda a praia, cerca de 30 metros de altura, piscinas , e uma escadinha de 60 degraus para ir ate a praia, onde lá, tem outros quiosques, temáticas, ate uma biblioteca.

 

Me falaram que o dia em Pipa, É LINDO, e a noite é movimentadíssima, já quero voltar para ficar o dia admirando isso,e a noite curtir as festas, e você ? Vai marcar sua próxima viagem quando?

Escrito por Ramon Domingos viagem no dia 23 de junho de 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *